MÃE E FILHO

By 12 de setembro de 2017 abril 5th, 2019 #SopaDePai

Podemos não concordar com tudo, raro isso, mas respeito demais as posições da Gabi com o Enrique. Os dois têm uma relação intensa. Gabi se entrega de corpo e alma para ele. Mãe de verdade. A admiro infinitamente, e o meu amor só cresce de ver como ela o ensina a ser um cara íntegro, respeitoso, generoso. Mas eles brigam. Agora, com 5 anos, começa a colocar em jogo o amor, a amizade, o papel de mãe a toda hora: eu não te amo mais, você não é mais a minha amiga, eu queria ter dois pais… 

Procuro deixar que se resolvam até que ele falte o respeito com ela, lógico. Mas ver os dois nessas discussões me faz crescer também. Justamente porque, nessas acaloradas conversas, está presente o amor! Fico pensando que isso só acontece porque há uma mãe entregue, um filho que confia, uma relação de vida! Inspiro-me para tranquilizar os corações de outras mães, de outros pais nessa difícil tarefa de educar crianças.  

#SopaDePai #🔵🔵🔵  

Marcelo Cunha Bueno é educador há mais de 20 anos, inspirado pelo chão da Escola, especialista em desenvolvimento infantil. 

17 Comments

Leave a Reply